AMÉRICA DO NORTE
EUA - Arizona
EUA - Arizona
Sedona
Sedona é uma cidade localizada no estado americano do Arizona, nos condados de Coconino e Yavapai, famosa pelas histórias de visitas de óvnis, anjos e alienígenas. Durante décadas a cidade atraiu curandeiros, paranormais, artistas e espiritualistas e muitos ainda estão por lá.
Na cidade, existem muitos comércios que oferecem esse tipo de serviço, com locais de meditação e também tem muitas opções de SPA.
Enquanto atravessamos a estrada rumo à Sedona o cenário muda, a aridez do deserto fica para trás e dá lugar ao verde dos pinheiros de Natal.
De repente, em uma curva qualquer a gente avista uma rocha enorme e de uma cor vermelha tão vibrante que causa espanto.
Dali por diante, prepare o coração e a máquina fotográfica porque o cenário é deslumbrante.
Nós saboreamos um delicioso chocolate artesanal Grandma Horr’s, os donos trabalham no local, inclusive a matriarca, e pediram para eu experimentar vários sabores de chocolate, antes de me decidir por qual deles comprar.
Ó vida dura
a minha, rsrs
Depois nós decidimos fazer um passeio de trem (U$ 15,00/ pessoa) para conhecer alguns pontos turísticos, mas não gostamos muito porque as paradas não foram nos lugares mais incríveis.
Couthouuse Butte |
No dia seguinte, fizemos um passeio de carro para conhecer as Red Rocks mais famosas de Sedona: Snoopy Rock, Chapel of the holy cross, Bell Rock, Courthouse Butte e a Cathedral Rock.
Bell Rock |
A parada mais prolongada foi na Chapel of the Holy Cross, uma igreja católica construída em meio as rochas, onde aproveitamos para agradecer e pedir proteção para o resto da viagem e a família que tinha ficado no Brasil.
Chapel Of The Holy Cross |
Jantamos em um restaurante próximo ao hotel, onde estava tendo música ao vivo e experimentei a cerveja local, Pale Ale, com o sabor um pouco forte na minha opinião. Compramos o CD da cantora para ouvir durante a viagem.
É um parque temático por onde podemos passear pela cidade pré-histórica onde vivem os casais Fred e Wilma e Barney e Betty, os filhos Pedrita e Bam- Bam, além do dinossauro Dino.
Lá estão as réplicas da escola, teatro, as casas dos personagens, uma trilha de trem e o carro do Fred, com rodas de pedra, cuja propulsão são os seus pés. No local, também tem uma área de camping, lojinha e uma lanchonete. Nós provamos o Dino Dog e estava uma delicia.
Depois dessa paradinha para abastecer o estômago nos jogamos na estrada com o coração cheio de boas expectativas Grand Canyon lá vamos nós!
Nenhum comentário:
Postar um comentário